1 de setembro de 2017

Os homens e... as meias...

Mas o que é que se passa com as meias dos homens? Porque é que eu vejo homens com as meias à mostra nos ténis? Se o objectivo é ver-se o tornozelo, não me calcem meias acima do tornozelo... eh pá fica feio... Mas não são os adolescentes que eu vejo nestes preparos... São homens feitos, que ao fim-de-semana se lembram de reviver a adolescência e calçam uns ténis Stan Smith (ou outros), com umas meias normais ou com meias mais curtas (mas que ainda assim se vêem a sair da sapatilha). Não façam isso... Comprem meias invisíveis meus meninos... Há à venda em qualquer Zara, H&M, Primark ou Pull&Bear desta vida (só para citar algumas)... Não andem é na rua a fazer figuras tristes... vão por mim... isso não fica bem a ninguém...

Meias Invisíveis Zara 7,95€
Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário