29 de agosto de 2017

Danos colaterais...

Quando se corre, assim à partida lembro-me que podem acontecer três coisas:
1- Tropeçar/escorregar em alguma coisa e cair;
2- Ser atropelada;
3- Encontrar um cão e o bicho correr atrás de nós, com ar raivoso e com vontade de nos espetar os dentes nas canelas.
Eu que já corro há algum tempo (vá... anos), acho que a opção um e dois estão quase em pé de igualdade... Ou pensando bem, se calhar não... Quase que já cai muitas vezes (mas cair, cair e esbardalhar-me, só aconteceu uma vez)... E ser atropelada também nunca fui... mas já me aconteceu muitas vezes, quase ser atropelada. A última vez que aconteceu? No sábado... e o mais estúpido é que a pessoa que ia a conduzir nem me viu (eu já estava na passadeira... e tive de parar a meio para não levar com o carro em cima)... É certo que acho que se acontecesse, a coisa também não era para morrer (era um Smart)... mas ainda assim havia de fazer alguma mossa.   

Sem comentários:

Enviar um comentário