22 de junho de 2017

Ofereço esta ideia a quem a quiser aproveitar...

Peço desculpa pela ausência, mas tenho trabalho até aos olhinhos (não me estou a queixar... só estou a constatar um facto)... Mas adiante... Inditex's, Primark's e H&M's desta vida atentem no que eu vos vou dizer... Porque é que não lançam uma linha de roupa de adultos, mas com tamanhos de criança? Ou... Porque é que não incluem nos vossos tamanhos o XXS? Coisa que a Decathlon já tem. Passo a explicar o porquê deste meu pedido... Eu sou uma pessoa pequena e tem uma certa/grande dificuldade em encontrar t-shirt's/top's que me sirvam. Ok... podia vestir-me na Zara Kids (e até tenho algumas coisas de lá), só que corria o sério risco de quando fosse trabalhar aparecer vestida igual a uma criança da minha sala (trabalho com crianças). Hoje e com a época dos saldos a começar, decidi ir à Massimo Dutti... Das várias peças que experimentei só comprei uma, porque todas as outras me ficavam a nadar... é decotes até ao umbigo... e S's onde caibo eu e outra pessoa ao mesmo tempo... é mangas com aberturas de lado quase até à cintura... Não há paciência... ou então onde eu vivo não há é lojas de jeito (talvez também seja isso). Fica aqui o meu apelo e nem quero royalties... Façam roupa mais pequena... Não julguem as pessoas todas pela mesma bitola...   

Sem comentários:

Enviar um comentário