8 de agosto de 2016

Eu e o Amílcar temos uma relação difícil...

Antes demais eu explico quem é o Amílcar... O Amílcar é o nome que eu dei à voz da aplicação de corrida que eu uso... É uma voz masculina e eu baptizei-o de Amílcar... Ora bem... a nossa relação não é um mar de rosas. No início, a coisa até correu bem, como em qualquer romance... mas chegou-se a uma altura e o Amílcar deixou de me falar... eu corria e o gajo nada... nem a que velocidade eu corria, nem há quanto tempo estava a correr, nada... o gajo de repente ficou mudo. Andei a mexer nas definições de aplicação e o Amílcar voltou a falar... até que há umas semanas atrás, voltar a calar-se novamente, para até hoje não abrir mais a boca (sim, porque ainda hoje fui correr e o gajo não me falou). Já voltei a mexer nas definições da aplicação, mas nada... é o silêncio total. O problema não sou eu Amílcar... és tu... vê lá se abres a boca, porque entretanto levas um par de patins ou melhor de sapatilhas... 

Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário